quinta-feira, 26 de maio de 2011

Matéria imbecil sobre games no Jornal Hoje

Reproduzo do site Games Max.

Fala Galera da GamesMAX tudo bem, hoje vejo postar pra vocês mais uma polemica envolvendo os games depois da matéria ofensiva da Record no programa Domingo Espetacular contra os games agora é a vez da Globo isso mesmo da manipuladora Globo á matéria foi ao ar no Jornal Hoje falando que os games causam dependência com depoimentos de pessoas que se dizem gamers e manchão a nossa imagem em uma hora que o nosso país parece estar dando um passo importantissimo para a dimuniação nos impostos de jogos eletronicos.

Segundo a matéria que foi ao ar no Jornal Hoje da Globo jogos causam dependência más e as novelas da Globo não causam dependência também ?
OSB: Matéria totalmente confusa começa falando de games e do nada muda para Internet.


2 comentários:

ThundraBr disse...

Sim, realmente é bem contraditório. Houve uma pesquisa que 15% dos divóricios eram por causa dos games. Mas o cara que tem discernimento, que sabe dividir o tempo, ai não tem problema. Realmente, não minto que existam pessoas dependentes de jogos e tudo mais. Isso porque o jogo ora é um refugio, ou algo pra descansar. Pra mim, é um descanso até, pra chega em casa, e ficar longe da TV, onde se tem muito lixo passando. As pessoas precisam revisar conceitos. E quanto ao cigarro, alcool, drogas... por que não são tratadas pelas pessoas, e ao menos se reconhece que são viciantes? Agora querem liberação da maconha. Belo país da hipocrísia! - É isso, abraços, flws!

Pedro Vasconcellos disse...

Um exercício interessante: substitua "jogos eletrônicos" na reportagem por "xadrez". Curioso, não? O problema continua o mesmo, mas de repente não parece mais tão sério. E se substituir por "punheta"?