segunda-feira, 1 de março de 2010

Últimas palavras no Twitter

"Vou tentar tomar esse remédio da minha avó pra ver se passa minha dor de cabeça"


"EhEehe hoje vou dar uma de MacGyver e instalar um gato de TV a cabo no meu telhado!" #malandro


"Tomei coragem e vou experimentar crack! Escrevo daqui a pouco os efeitos."


"Saindo de casa c/minha nova camiseta do Palmeiras e indo tirar um barato dos corinthianos no jogo"


"Tou ouvindo um barulho estranho aqui no andar de baixo de casa... vou tomar coragem e ir ver"


"Vou tomar uma satisfação c/esse grandão idiota aqui na LAn House q tá olhando pra minha tela"


"eheheh, contrariando o piloto e usando o celular dentro do avião"


"Gentiii! Aii! Hoje vou me encontrar c/um paquera da internet! Marcamos num sítio bem isolado!"

Nenhum comentário: