segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HQs abusando da amizade

Que a qualidade dos quadrinhos pelo mundo caiu brutalmente, isso é inegável; principalmente em termos de enredo. Alguns roteiristas possuem o dom mágico de estragar/desgastar certos personagens e testar a paciência dos leitores mais fiéis.

Porém, o heroi Wolverine está liderando na categoria "desdobramentos idiotas". Além de perder (e recuperar) o adamantium dos ossos a cada edição olha só alguns personagens que surgiram a partir dele:

1.DARK CLAWS: era a mistura de batman com Wolverine no universo amálgama. É bem vergonha alheia. Lembra muito quando a gente é criança e mistura arminhas de personagens do G.I.Joe.


2.A famigerada X23: um clone mulher do Wolverine que é uma tentativa de atrair leitoras teens para a HQ. Ahã, vai funcionar sim. A menina tem uma garra que sai do pé e ganhou seu adamantium nos ossos na farmácia da esquina.


3.DARK WOLVERINE: esse, penso eu, é o nome mais imbecil que alguém poderia dar para um heroi. No caso é o filho do Wolverine. O cara é tatuado e usa moicano, se passar um lápis no olho vira um emo perfeito. Tem uma garra que sai do pulso (!) e é uma ponte de conflito paterno para o velho Logan.


Na nossa próxima edição: os muitos desdobramentos de personagens nas histórias do Batman.

2 comentários:

JP disse...

nussa.. eu tenho a primeira miniserie amálgama em casa.. hahaha

nem lembrava!

Alan NES disse...

é oque acontece quando se "força a barra",só sai besteira, adamantium no pé, dark wolverine? OMG AhHAhahAhaHA faltou a versão Adamantium Robot,tem??? ahAHHAhAHAAHA