terça-feira, 20 de maio de 2008

Refém mata seqüestrador com machado e foge em Americana (SP)

Não sou de publicar notícias, mas essa vale. Sequestro splatter gore.

da Folha Online

Um jovem que era mantido refém em Americana (127 km de São Paulo) matou um de seus seqüestradores a golpes de machado no final da noite de domingo (18), enquanto ele dormia. Em seguida, ele pegou a arma do seqüestrador, rendeu outros três supostos criminosos e conseguiu fugir do cárcere em que estava.

Informações preliminares da Guarda Civil Municipal dão conta que o rapaz foi levado para o cativeiro de um bairro da periferia da cidade no sábado (18). Um dos seqüestradores ficava com ele dentro do cômodo, enquanto outros dois permaneciam do lado de fora.

Por volta das 23h50 de ontem, o homem que estava com ele no cômodo do imóvel dormiu. O jovem usou de um machado que estava no local e desferiu golpes na cabeça do seqüestrador. Depois de ver o homem desfalecido o rapaz pegou a arma que estava com o homem, foi até o lado de fora e rendeu o casal que ali estava --o dono da casa e uma mulher de um outro suposto criminoso. Outros dois homens que também participaram do seqüestro não estavam na casa no momento da fuga do rapaz, segundo a Guarda Civil Municipal.

Uma terceira mulher que estava na frente da casa --e que teria ligação com os criminosos mas foi até o local em busca de drogas, segundo a Guarda Civil Municipal-- foi rendida pelo refém.

O jovem obrigou que todos entrassem em um carro que estava estacionado na casa e seguissem rumo à delegacia de Polícia Civil da cidade. No caminho o jovem encontrou um carro da Guarda Civil e avisou o que estava ocorrendo.

Na manhã de hoje o boletim de ocorrência estava sendo registrado no plantão da Polícia Civil de Americana.

Nenhum comentário: