segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Igreja Universal da Sagrada Incoerência


6 comentários:

Beicom disse...

Juro que não entendo esses outdoors, quem será o maluco que faz eles? Sempre tem algum na marginal tietê.

Morocha disse...

me lembrou uma música, acho que do amado batista, que falava "jesus, jesus, negro bonito dos olhos azuis".

DiegoFerrite disse...

Nossa, tem um desses na Radial leste do lado de casa. Sempre que passo fico imaginando um raio caindo no meu para brisa e o início do fim dos tempos,rs.

Thiago Pronunciato disse...

esse não é o da radial?

Sun disse...

esse parece da vicente rau!

sempre que eu passo, lah estah ele... sem pé, nem cabeça...

mas jah vi piores, eh que esse eu jah decorei, tdo dia pra ir trabalhar, eu acabo lendo hahaha

minicritico disse...

Aqueles da Vicente Rao eram demais, o Kassab devia ter aberto uma exceção pra eles. Lembro de um da época da menina Isabella que dizia algo como "Isabela Pais Demônio Inocência Jesus Poder Janela Menina"